Entenda como a crise do Corona Vírus está afetando a indústria da moda e como as marcas podem se reinventar.

[inbound_forms id=”31892″ name=”De Live 2″]

Inscreva-se para assistir à aula gratuita ao vivo: “Moda antes e depois do Covid-19”

Dia 23/04/2020
Dia(s)
Hora(s)
Minuto(s)
Segundo(s)

Especialista

Graduado em Publicidade e Jornalismo, pós-graduado em Marketing Digital e especialista em design para sustentabilidade. É palestrante e professor de cursos de extensão e pós-graduação em Marketing e Branding no IED, ESPM e FGV - entre outras. Consultor e idealizador de projetos especiais para empresas como Grendene, Unilever, Coca-Cola e Do Bem. Como gestor de marketing e moda, esteve a frente de marcas como Farm e Ahlma. Apresentou um quadro no programa “Se essa roupa fosse minha” do GNT e “Sem Censura” na TV Brasil. É autor dos bestsellers “A Moda Imita a Vida – Como construir uma marca de moda” e “Moda com Propósito - Manifesto pela grande virada” e o recém lançado “Viva o Fim – Almanaque de um novo mundo”.